Pages

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Armas

Soqueira

A Soqueira não ocupa nenhum espaço no slot de armas já que ele ficara no lugar da sua mão.
A soqueira não é muito eficaz, mas se vc gosta de uma luta no mano a mano vc sempre levara vantagem!



Bastão de Baseball 
 

Um objeto do esporte mundial virá um objeto de luta no GTA. Com ele vc pode massacrar as pessoas que andam despreocupadas pelas ruas!

 

Cacetete

Uma arma da polícia. Se vc quiser ela é muito simples, é só matar um policial e pronto! Ela é muito parecido com o bastão de baseball mas um pouco inferior na hora do ataque!

 

Taco de Sinuca

Ela é a maior arma branca. Para conseguir ela é simples, vc só precisa ir num bar onde possa jogar sinuca, aceite a partida, depois da partida vc sairá com um taco na mão.

 

Taco de Golf

Este taco é muito parecido com o cacetete, bastão de baseball e taco de sinuca! Acho eu que não existe muita diferença entre esses tacos!

 

Não você não pode usar isso no jardim da casa do CJ! Ela é uma arma como as outras citadas acimas é simplesmente usada para bater nas pessoas!

 

Faca

Pode parecer apenas um objeto que é muito inferior as armas, mas se vc sabe usar a faca ela pode virar numa arma incrivelmente letal! Chegando por traz da pessoa e apertando R1 e depois bolinha vc irá dar um ataque mortal!

 

Katana

Essa sim é uma espada! Eu adoro usar ela, andando pelas ruas de San Andreas e cortando as cabeças das pessoas. Liberte o seu ninja que está dentro de vc!

 

Serra Elétrica

Esta aram tem duas funções derrubar árvores e aniquilar os inimigos! Não se pode derrubar árvores, mas se pode cortar os inimigos.


Pistolas

9mm

Barato, abundante e fácil de usar. Essa 9mm ela é muito útil se vc tiver pouca grana, ela é boa ( só demora um pouco pra matar ) dentro do possivel. Se não tiver outra arma que vá com a 9mm.

 

9mm silenciosa

A mesma coisa que a 9mm de cima, só com uma única e significante diferença ela tem um silenciador que deverá te ajudar em algumas fases do jogo.

 

Desert Eagle

Uma pistola melhor do que a 9mm com tiros mais potentes, mas consequentemente ela é mais cara por isso aconselho vcs a usarem a desert eagle apesar do custo um pouco mais alto!


Submetralhadoras

Tec – 9

Na minha opinião não acho essa metralhadora a melhor. Mas ela tem uma diferença que a faz se tornar muito útil, quando vc alcança o level Hitman vc poderá usar duas delas, uma em cada mão.

 

Micro SMG

Essa arma pode ser considerada uma mini UZI. O q torna ela uma metralhadora impetuosa com quem não sair de frente das balas dessa potente arma!

 

SMG

Essa arma para mim é uma das melhores do jogo. Essa arma na vida real ela é usada pela SWAT. Na minha opinião essa arma é ótima para aniquilar um grupo de pessoas como nas guerras de gangues!


Shotguns

 

Shotgun

Essa arma é simplesmente destruidora! Quem de vcs não gosta de uma shotgun? Com aqueles tiros loucos de fazer um buraco na parede de tão potente!

 

Sawnoff Shotgun

Para mim ela parece uma daquelas shotguns antigas de madeira e com um tiro muito poderoso. Ela é bem difícl de achar, um jeito é pegando todoso os tags, ai ela aparecerá sempre na sua cozinha!

 

Combat Shotgun

Essa shotgun é a mais poderosa entre as três na minha opinião. Como o próprio nome já diz ela é ideal parab combates já que ela é uma shotgun semi/automática.


Assault Rifles

M4 ou Maverick

Acho que nem precios falar sobre essa arma. Essa arma é usado pelos exércitos de quase todo mundo! Uma das melhores armas do jogo pois ela atira vários tiros em pouco tempo.

 

AK – 47

essa aram é uma das mais populares do mundo! E é claro está no GTA essa arma é muito útil nas guerras de gangues. Ela é muito parecida com a aram décima.


Long Rifles

Rifle

Algumas pessoas acham ele ruim porque quando vc aperta R1 a mira do rifle não vai direto no alvo, vc tem q conrtrolar a mira.

 

Sniper Rifle

Essa arma é muito boa para quem gosta de ficar apenas brincando no GTA. Já que com ela se vc acertar a pessoa de muito longe e com facilidade!


Armas Explosivas

Molotov Cocktail

Essa arma é bem simples é apenas uma garrafa com fogo que vc atira e quando cai no chão faz uma explosão. Certifique-se de estar um pouco longe de onde vc for joga se não vc vai se queimar.

 

Granada

A granada já é uma velha conhecida de todo mundo. A medida que vc tem mais músculo vc consegue jogar ela mais longe do que sem músculo.

 

Granada de Gás

Essa granada ela é muito útil nas guerras de gangues. Vc pode jogar ela de longe e confundir os inimigos.

 

Explosivos por Controle Remoto

esses explosivos são muito usados em GTA nas fases. A sua vantagem é que tu coloca ele em algum lugar toma distancia e depois tu dispara e Boooom.


Artilharia Pesada

Lança Chamas

 

Essa poderosa arma solta fogo, se vc colocar fogo na pessoa ele ficara com fogo mesmo depois de vc parar de atirar. Se vc se interessar também pode fazer queimadas nos mantinhos a beira da estrada.

 

Mini Gun

O nome não faz juz a arma já que essa arma é a famosa metralhadora giratória. Ela é muito potente e capaz de destruir qualquer coisa em pocuos segundos.

 

Lança Mísseis

Quem não gosta de usar um lança mísseis na cidade para chamar a atenção da polícia.
Esse lança mísseis não é mais aconselhável porque o missil sai reto e nunca dobra.

 

Lança – Mísseis Perseguidor

Quem não gosta de tentar acertar o helicóptero da polícia ou aqueles aviõezinhos que ficam passando todo o tempo no GTA. Esse lança mísseis é ideal já que quando a mira fica vermelha é que o míssil irá seguir o alvo onde ele for.


Equipamento Extra

Spray

Esse equipamento só serve para uma coisa no jogo fazer todas as pichações, pena que tu não pode pixar os outros lugares. A o spray também pode ser usado como arma jogando isso na cara das pessoas.

 

Câmera

Também só serve para uma coisa. Fotografar e fazer as 50 snap shots.

 

Extintor

Usado para apagar fogo e as vezes golpear as pessoas na cabeça. Em algumas fases vc terá que usar o extintor para abrir caminho.

 

Para-Quedas

Finalmente colocaram o para-quedas no GTA. Agora nós podemos ter alguma diversão que é subir em um prédio e saltar.

 

Óculos de Visão Termal

Esse objeto não tem função na história das fases. Mas se vc quiser experimentar eu acho que ele pode ser encontrado na área 69.

 

Óculos de Visão Noturna

Esse sim tem uso em apenas uma fase do jogo. Se vc quiser ele fora das fases deve ser encontrado na área 69.

 

Jetpack

Isso mesmo existe um jetpack no jogo. Pra quem não sabe o que é um jetpack é um tipo de mochila a jato que o CJ ganha numa fase.

 

Detonador de Controle Remoto

Esse aparelho vc usa para detonar os explosivos.


Outros

Bengala

Não vc não pode usar isso para ajudar o CJ a caminhar. A bengala pode ser usado para bater nas pessoas só isso.

 

Flores

As flores vc pode dar de presente para sua namorada.

 

Vibrador 1

 

Você pode dar isso de presente a sua namorada.

 

Vibrador 2

Você pode dar isso de presente a sua namorada.

 

Vibrador 3

 

Você pode dar isso de presente a sua namorada.

 

Vibrador 4

 

Você pode dar isso de presente a sua namorada.

 

Celular

 

Esse celular não aparece no slot de armas. Só serve para receber chamadas telefônicas

 

0 comentários:

Postar um comentário